Porque hoje é Sexta-Feira - 30/10/2015

 

Olá!

Esta semana tive uma experiência fantástica quando fui visitar um novo cliente para apresentar à Coordenadora de Secretárias o trabalho e diferenciais da SEC e descobrir como poderemos desenvolver uma sinergia com sua empresa e seu grupo de Secretárias.

Mas o que mais me encantou foi o tratamento que recebi de todos na empresa. Desde o pessoal de segurança, que me deu perfeitas informações de como chegar ao estacionamento, o andar e quantas rampas deveria descer (detalhes!!!!!) até um funcionário do estacionamento que estava em um SEGWAY esperando para me levar até um lugar onde poderia estacionar.

Estive no escritório mais bonito que já conheci, e não estou exagerando! Mas, novamente, o que mais me impressionou foi o atendimento. Todos, sem exceção, foram extremamente gentis, com um sorriso encantador e verdadeiro e, principalmente, efetivos, pontuais, e eficientes no que fazem.

Nesta mesma noite estive em outro local, da mesma empresa, e que também tem um teatro. E a sensação de bom atendimento continuou – desde a pessoa que estava na garagem até o funcionário que intermediava a passagem das pessoas entre uma torre e outra, os atendentes do teatro, do café, da entrada e por aí vai. Todos, sem exceção, se esmeravam para deixar o “cliente” extremamente à vontade e com sensação de acolhimento.

Para mim, fora a satisfação e o prazer de receber este calor humano, fica o exemplo real para citar em treinamentos. E fica a lição que são os pequenos detalhes que fazem a diferença. E, obviamente, a confirmação de que o que mantém o cliente fiel é o atendimento!

Concordam comigo? Dá para repensar em como atendemos o nosso cliente? Ele guarda no coração esta satisfação de ser “especial” para nós?

Tem que ser, senão o cliente vai para concorrente...

 Abraços e até a próxima Sexta-feira.

 

STEFI MAERKER

voltar para Artigos

left show tsN fwR uppercase bsd b01s|left fwR tsN uppercase b01s bsd|left fwR tsN uppercase bsd b01s show|bnull||image-wrap|news uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase|b01 c05 bsd|login news fwR b01 bsd uppercase|tsN fwR uppercase|fwR b01 bsd normalcase|content-inner||