Serviços

Na Sec Talentos Humanos realizamos Recrutamento & Seleção, Treinamento e Coaching de Carreira para profissionais do Secretariado e da Área Administrativa. 

 

 

Recrutamento e seleção

A SEC é uma consultoria com mais de 15 anos de experiência no Recrutamento e Seleção de Profissionais de Secretariado Executivo e da área Administrativa.

Desenvolvemos uma metodologia que visa qualidade em todas as etapas, eficiência no recrutamento, integridade na conduta com cliente e candidatos, preservando sempre os interesses das partes e apontando para o sucesso em cada contratação.

Destacamos nossa ação em etapas:

  • Objetivos da Empresa-Cliente: Baseamos a seleção no diagnóstico preliminar das necessidades da empresa e do cargo, considerando características do chefe imediato, delineando os parâmetros que nortearão a atuação da consultoria.
  • Definição das fontes de recrutamento: Concluído o perfil do profissional a ser recrutado, suas responsabilidades, remuneração e benefícios pesquisamos através do mercado, do nosso banco de talentos, anúncios dirigidos ou hunting.
  • Identificação dos potenciais candidatos: Procedemos a um processo de seleção através de testes e entrevistas de avaliação de competências, aptidões e habilidades.


Nossos Diferenciais

  • Relatórios detalhados da carreira e vida pessoal dos candidatos antecedendo a entrevista, maximizando o tempo do(s) executivo(s) no processo de seleção.
  • Feedback para todos os profissionais que participaram do processo.
  • Garantia de reposição de até 12 meses sem custos adicionais.
  • Relatório de potencialidades baseado no MBTi – Myers Briggs Type-Indicator do candidato escolhido.
  • Referências profissionais do profissional escolhido.
  • O profissional contratado pela sua empresa será presenteado, por ocasião do início das novas atividades, com o livro “Secretária – Uma Parceria de Sucesso”.

 

Coaching

Para nós da SEC, o aconselhamento de carreira é construído sobre novos conceitos do potencial humano no trabalho. A finalidade do coaching é descobrir novos talentos e novas maneiras de utilizar velhos talentos que conduzam a uma eficácia maior. A meta é ajudar o profissional a trazer todo seu potencial para o trabalho, pois o conjunto de suas habilidades e competências pode fazer a diferença na organização em que atua e no mercado de trabalho.

Nosso foco hoje é, através deste aconselhamento de carreira, dar-lhe liberdade e foco para que o profissional de secretariado aproveite seu potencial ao máximo e possa superar a si mesmo, alcançando sucesso e satisfação.

Objetivo

Repensar e conscientizar a profissional de suas habilidades e competências Incentivar a profissional no realinhamento de sua carreira, descoberta de seus sonhos e metas pessoais e profissionais.

Auxiliar na análise do mercado atual e na preparação para retornar ao trabalho com foco direcionado para suas metas de carreira, cargos anteriores, formação acadêmica, remuneração e demais dados pertinentes.

 

 

Treinamento

Hoje a moeda mais valorizada é o talento humano e cabe a nós, profissionais de Recursos Humanos, incentivar para que estes profissionais deem o melhor de si e alcancem resultados excepcionais.

A SEC TREINAMENTOS, dentro desta realidade, visa trazer ferramentas para motivar os profissionais a desenvolver continuamente a habilidade de ter um desempenho acima dos padrões, a capacidade de alcançar resultados através de pessoas e de vários conceitos e práticas vivenciais.

Nossos cursos visam desenvolver profissionais multifuncionais, com capacidade para pensar estrategicamente, gerenciar processos e utilizar, de forma eficaz, ferramentas e técnicas para melhorar sua rotina no trabalho.

Nestes programas os participantes aprenderão o que as empresas estão fazendo para sobreviver, o que esperam de seus colaboradores e como competir frente a mudanças tão rápidas.

Trabalhar conteúdos e procedimentos que visem oferecer aos participantes os embasamentos necessários para planejar, organizar e controlar suas atribuições diárias.

Elevar a autoestima e motivação, levando cada participante a fazer a diferença dentro do ambiente em que atua.

 

 

Assessment da Equipe Secretarial

O projeto de Análise de Perfil da equipe secretarial de sua empresa visa avaliar as competências necessárias para o desempenho de cada uma das funções secretariais e verificar se as profissionais a serem analisadas possuem ou não as competências consideradas importantes para o cargo que ocupam (ou para a empresa), em que grau elas as possuem e quais as ações necessárias para o seu desenvolvimento.

A partir desta identificação e comparação com o mercado, poderemos estabelecer planos específicos de treinamento, desenvolvimento e/ou remanejamento.


O processo prevê cinco etapas:

  • Levantamento e priorização das competências valorizadas pela organização
  • Aplicação de técnicas de identificação de perfil: levantamento de competências e avaliação das habilidades individuais
  • Análise de resultados e preparação de relatórios
  • Devolutiva para a empresa (perfil do profissional X necessidade da empresa X realidade do mercado)
  • Acompanhamento com as profissionais (Coaching)

 

Clientes

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