ASSISTENTE EXECUTIVA BILÍNGUE - BARUERI E REGIÃO

PERFIL DO CARGO: A Assistente Executiva Bilíngue reportar-se-á ao CEO e demais Diretores (totalizando 4 executivos) 

 

ATIVIDADES DA FUNÇÃO:

Assistir os executivos em suas necessidades administrativas, elaborando documentos, preparando apresentações e dando o suporte necessário para tomada de decisões.  

Administração da agenda de seus superiores, informando-os de alterações e inclusões diárias e importantes reuniões e eventos.

Organização e manutenção de arquivos do setor. Zelar pela guarda dos documentos, mantendo o arquivo destes documentos organizado, visando a fácil localização de qualquer documento solicitado pelas diversas áreas da empresa. 

Controle e acompanhamento follow-up de tarefas diárias.

Elaboração de relatórios internos diversos.

Auxiliar na tradução de documentos, redação de cartas, e-mails etc.

Controle dos e-mails dos executivos. 

Organização e providência de viagens, verificando contatos com agências, reservas de hotéis, itinerários, contatos, etc.

Estabelecimento de um sistema organizacional definido no ambiente de trabalho, dando continuidade às atividades. 

Servir de interface para clientes e fornecedores. 

Desempenho em atividades específicas relacionadas ao departamento.

Atendimento telefônico e recepção de visitantes nacionais e internacionais.

Apoio e estrutura à equipe de suas chefias.

Suporte em atividades particulares da chefia, em pagamentos de contas, controle financeiro, controle de eventos e agenda particulares.

 

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:

Instrução superior em Secretariado ou áreas afins

Português correto e inglês fluente para redação própria, conversação e leitura.

Horário de trabalho: 8h às 18h, com eventual disponibilidade. 

Ter plenos conhecimentos de informática em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet.

Manter afinidade pessoal com as chefias e suas equipe, apresentando fácil adaptação ao estilo da empresa e seus executivos.

 Discernir prioridades e conhecer seus limites, tendo habilidade para transformar obstáculos em desafios. Valer-se de persistência e determinação ao deparar-se com dificuldades.

Trabalhar bem sob pressão, agindo com ponderação e bom senso.

Ser receptiva a todo tipo de trabalho, atuando de forma a cooperar e abranger a complementação de projetos em andamento.

 Apresentar características como rapidez, agilidade, organização e objetividade, estando em constante atualização de seus conhecimentos. 

Facilidade de assimilar grande volume de trabalho, encarando as tarefas com naturalidade e boa vontade.

Cuidado com clientes e pessoas. Comprometimento e excelência

Agilidade e inovação, Iniciativa e pro-atividade assim como planejamento e organização

Orientada para processos, pessoas e resultados.

Bem humorada, transmitir equilíbrio emocional.  Dinamismo, comunicação e confiança

Pessoa inteligente, contando com bom senso e discernimento.

A candidata deverá possuir experiência comprovada na administração de serviços gerais e assuntos pertinentes à rotina secretarial.

Habilidade para concatenar-se com os demais funcionários, de todos os setores.

Profissional apta a liberar os executivos de diversas tarefas administrativas.

Disponibilidade imediata.

 

REMUNERAÇÃO:A remuneração oferecida é um salário mensal entre R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) e R$ 7.000,00 (sete mil reais) acrescidos dos seguintes benefícios:

Vale Refeição R$ ___/dia

Vale Alimentação R$ ___/mês

Vale transporte

Assistência Médica  

Seguro de Vida em Grupo

 

interessadas enviar CV para cv@secth.com.br colocando no assunto VAGA BARUERI

 

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