SECRETÁRIA BILÍNGUE FRANCÊS

PERFIL DO CARGO:  Secretária Bilíngue Francês para atender Diretoria Regional e reportar-se-á a Diretoria de São Paulo.

 

ATIVIDADES:

 

      Assessorar a Diretoria Regional com atividades como gestão de compromissos, organização de reuniões, preparação de documentos, dossies em francês/português, reporte de informações à matriz francesa e apoio na comunicação com as demais empresas do grupo adeo..  

      Organização e manutenção de arquivos do setor. Zelar pela guarda dos documentos, mantendo o arquivo destes documentos organizado, visando a fácil localização de qualquer documento solicitado pelas diversas áreas da empresa. 

      Controle e acompanhamento follow-up de tarefas diárias.

      Elaboração de relatórios internos diversos.

      Auxiliar na tradução de documentos, redação de cartas, e-mails etc.

      Organização e providência de viagens, verificando contatos com agências, reservas de hotéis, itinerários, contatos, etc.

      Estabelecimento de um sistema organizacional definido no ambiente de trabalho, dando continuidade às atividades. 

      Servir de interface para clientes e fornecedores. 

      Desempenho em atividades específicas relacionadas ao departamento.

      Atendimento telefônico e recepção de visitantes nacionais e internacionais.

 

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:

 

      Instrução superior em Secretariado ou áreas afins.

      Português correto e francês fluente para redação própria, conversação e leitura.

      Horário de trabalho: 8h às 18h, com eventual disponibilidade. 

      Ter plenos conhecimentos de informática em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet.

      Discernir prioridades e conhecer seus limites, tendo habilidade para transformar obstáculos em desafios. Valer-se de persistência e determinação ao deparar-se com dificuldades.

      Trabalhar bem sob pressão, agindo com ponderação e bom senso.

      Ser receptiva a todo tipo de trabalho, atuando de forma a cooperar e abranger a complementação de projetos em andamento.

      Apresentar características como rapidez, agilidade, organização e objetividade, estando em constante atualização de seus conhecimentos. 

      Facilidade de assimilar grande volume de trabalho, encarando as tarefas com naturalidade e boa vontade. 

      Orientada para processos, pessoas e resultados.

      Bem humorada, transmitir equilíbrio emocional. 

      Pessoa inteligente, contando com bom senso e discernimento.

  

VIVÊNCIA REQUERIDA

 

      A candidata deverá possuir experiência comprovada na administração de serviços gerais e assuntos pertinentes à rotina secretarial.

      Desejável vivência na França

      Habilidade para concatenar-se com os demais funcionários, de todos os setores.

      Profissional apta a liberar os executivos de diversas tarefas administrativas.

      Disponibilidade imediata.

 

REMUNERAÇÃO: R$ 5.000,00 + benefícios:

 Assistência Odontológica OdontoPrev
 Refeição no local de trabalho
 Seguro de Vida em Grupo
 Estacionamento Gratuito ou Vale Transporte;
 Cesta Básica
 Cartão Farmácia (rede credenciada);
 Kit Escolar para filhos entre 05 e 17 anos;
 Cesta de Natal;
 Prêmio de Progresso: O colaborador passará a ser elegível ao Prêmio de Progresso e PPLR, após 3 meses de contrato de trabalho
 PPLR: Plano de Participação nos Lucros e Resultados. Limitado ao máximo de 1,5 salários/ano


INTERESSADOS ENVIAR CV PARA O E-MAIL: cv@secth.com.br colocando no assunto VAGA SECRETÁRIA BILÍNGUE FRANCÊS

 

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